segunda-feira, maio 14, 2012



Turma Galinha Pintadinha em feltro

2


Olá meu povoooooo!!!

Atualizando o blog rapidinho!
Gente... tô perdidinha... Hoje pela manhã havia mais de 150 itens no meu Facebook, incluindo gente me adicionando, votando no desafio do Cupcake, recados da galera me dando os parabéns, conversas paralelas... Conclusão: Quem sou eu? Onde estou? Me perdi rsrrsrsrsrsrsrsrs

Isso sem contar os e-mails referente a apostilas, encomendas, galera da Oficina Virtual...

Ui ui ui! Prometo voltar em breve com mais calma!


Um beijãooooo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Adorei seu trabalho.
Quanto ficaria 35 galinhas pintadinhas no ninho??? me envie por e-mnail.
stefaniapaiola@gmail.com

Att

jhenyffer123456 disse...

ola, quanto custa a turma da galinha pintadinha?
bya_xavier19@hotmail.com